Como usar o assento de elevação Infantil - Banco de elevação

Como usar o assento de elevação Infantil - Banco de elevação

Realizar as refeições em família não é superestimado, assento de elevação Infantil pode ser a solução. Pesquisas já apontam que crianças que possuem como rotina sentar-se à mesa com os familiares são mais saudáveis emocionalmente e até fisicamente. A explicação por trás desses benefícios é a oportunidade de estabelecer uma conexão com o pai, a mãe, irmãos, avós e quem mais for parte do núcleo mais próximo da criança.

O momento reservado para reunir-se à mesa e conversar sobre assuntos rotineiros, amenidades, falar sobre preocupações e problemas, dividir fatos engraçados do dia, é uma das melhores oportunidades para a criança aprender como as interações sociais funcionam em um ambiente seguro e acolhedor. Nesse sentido, a GranDini, assento de elevação infantil (banco de elevação para refeição) da MiniDini, é a solução para que seu filho participe da refeição em família sentado à mesa e aproveite cada segundo com muito conforto e funcionalidade.

Ter nossos pequenos sentados na altura ideal para realizar as refeições na mesa com segurança é o sonho de todas as mamães, certo? Por isso, a GranDini foi pensada para ser um assento de elevação infantil que ajuda a nivelar o bebê ou a criança à altura da mesa, de maneira que ela fique devidamente acomodada enquanto estiver se alimentando.

Com a GranDini, os bebês ampliam sua autonomia no processo de introdução alimentar assistida, o que possibilita que eles tenham mais contato com os alimentos, líquidos ou sólidos, e que sejam incluídos na dinâmica das refeições familiares, assim facilitando a aprendizagem através da imitação. Ou seja, no momento em que assistem os familiares comendo, os neurônios-espelho começam a trabalhar e o bebê passa a observar o comportamento das pessoas ao redor e a imitá-lo.

GranDini: banco/assento de elevação infantil para refeições

Prático e funcional, o banco de elevação infantil também pode ser utilizado na hora de fazer as tarefas escolares, atividades artísticas e outras brincadeiras, e acompanhar as aulas online, já que o assento de elevação infantil contribui para manter a postura da criança correta. Ele é extremamente fácil de transportar e manusear, então fique tranquila,  mamãe: levar o seu filho para comer em restaurantes ou na casa dos avós ficou muito mais simples com nossa invenção!

O banco de elevação infantil MiniDini é fabricado em tecido com tecnologia repelente à água e com capa removível, portanto, oferece a opção de realizar a limpeza na máquina de lavar. Seu fechamento é de engate rápido e ajustável para qualquer cadeira, com o extensor disponível para cadeiras acima de 60cm de largura.

A GranDini foi idealizada para que todas as crianças aproveitem a refeição com conforto desde a introdução alimentar, sem deixar de considerar a segurança do bebê. Por isso, o cinto de fixação que se ajusta à cadeira também está disponível separadamente para venda.

E não acaba por aqui, a GranDini é confeccionada com uma espuma de alta densidade e tecido 100% impermeável. Isso significa que, mesmo que respingue sucos, água e demais resíduos líquidos ou sólidos sobre o assento de elevação, a higienização do assento é super descomplicada e rápida, uma vez que a GranDini não absorve sujeiras.

O assento de elevação não perde sua funcionalidade após os meses de introdução alimentar!

A GranDini pode ser usada a partir dos 5 meses de idade, mas só é aposentada quando a família percebe que a criança já consegue ficar confortável à mesa durante as refeições, e nos momentos de brincar e estudar. À vista disso, o uso do assento de elevação costuma ocorrer até em média 6 a 7 anos.

Nosso assento de elevação infantil ainda pode ser combinado com outros produtos da marca, um deles é a AgarraDini, faixa para segurar o bebê durante as refeições e auxiliar no processo de independência, ideal para uso em cadeirinhas de restaurante e triciclos, por exemplo; já o extensor é usado com a GranDini e a AgarraDini, para solucionar possíveis problemas com cadeiras muito largas; e o Kit Xô Cadeirão, que se torna um cadeirão portátil para o bebê e ocupa menos espaço na sua casa. No site você também encontra a opção de renovar sua antiga GranDini adquirindo somente a capa.

Mamães felizes em usar o Assento de elevação Infantil: 

Gostou deste conteúdo? Deixe seu feedback para as mães inventoras!

Deixar um comentário

Todos os comentários são revisados antes de serem publicados.

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.