Protetor de Assento Sanitário - ProtegiDini

Protetor de Assento Sanitário - ProtegiDini

Falaremos sobre Protetor de Assento Sanitário. É muito comum sermos levados ao banheiro em lugares públicos por nossas mães, pais ou responsáveis durante a infância e sermos ensinados que não podemos nos sentar no vaso sanitário, por conta dos riscos de sofrer com alergias ou infecções virais/bacterianas. Porém, fazer as necessidades sem sentar no vaso sanitário não acontece sem um pequeno malabarismo, não é mesmo? Levar os nossos pequenos aos banheiros públicos não precisa mais ser um dilema, pois agora você mamãe pode contar com nosso inovador e prático ProtegiDini!

Protetor de Assento Sanitário na infância

Na infância, nossos pequenos precisam aprender algumas técnicas de sobrevivência para utilizar os banheiros públicos para quando começarem a ir sozinhos se protegerem. Os banheiros públicos, especialmente banheiros químicos, comumente não contam com uma higienização exemplar. Por isso, é completamente normal, e até mesmo recomendável, sentir insegurança e não se sentar no vaso sanitário, ainda mais sabendo que é possível contrair infecções e provocar alergias. 

O ProtegiDini é uma solução genial das mamães inventoras para facilitar a hora de ir ao banheiro com as crianças e até mesmo na hora de ir sozinha, sem precisar tentar se equilibrar para conseguir usar o vaso sanitário sem encostar em nada! Trata-se, portanto, de um protetor de assento sanitário que descomplica a vida de mamães e papais quando a criança pede para usar o banheiro fora de casa. 

Protetor de Assento Sanitário ProtegiDini é super fácil

O ProtegiDini é super fácil de carregar na sua bolsa, manter no carro e similares. Assim, na hora que der vontade de ir ao banheiro, é só retirar uma unidade, fixar rapidamente e sem complicação no assento sanitário e, após o uso, você descarta sem peso na consciência, já que se trata de um produto totalmente feito com plástico reciclável! 

O melhor de tudo, claro, é que o ProtegiDini protege os nossos pequenos das sujeiras, vírus e bactérias presentes principalmente nos banheiros públicos de shoppings, restaurantes, clubes, festas, etc. O ProtegiDini também evita as alergias causadas por se apoiar no assento sanitário. Além disso, ele não serve somente para a criançada, mas para nós mulheres. 

Principais características do protetor de assento sanitário MiniDini - ProtegiDini

  • Feito com plástico 100% reciclável;
  • Conta com fita adesiva para melhor aderência ao assento;
  • Praticidade e rapidez ao colocar e descartar;
  • Impede que nossos pequenos escorreguem do vaso;
  • Tamanho grande que cobre bem o vaso sanitário;
  • Protege a saúde do seu filho.

ProtegiDini é um produto que não agride o meio ambiente pois sua composição é feita de plástico reciclável.

Inovação da Protetor de Assento Sanitário

A grande inovação do nosso protetor sanitário ProtegiDini é que seu tamanho é diferenciado, cobrindo todo o assento, inclusive as laterais e a parte da frente do vaso sanitário, exatamente onde os pequenos adoram colocar as mãozinhas e encostar pernas e roupinhas (eca, eca, eca!). É importante também ressaltar que o protetor de assento sanitário desenvolvido pelas mamães inventoras da MiniDini possui fita adesiva que permite fixá-lo ao assento do vaso, isso permite que, ao sentar, o pequeno não acabe escorregando do vaso sanitário, por exemplo, ficando totalmente seguro!

O ProtegiDini é muito fácil de usar! Basta retirar a unidade da embalagem e desdobrar o protetor de assento, posicioná-lo no vaso sanitário com a parte da fenda central aberta para cima, remover a fita adesiva e, por fim, fixá-lo no assento. 

Esse produtinho que nos salva dos contorcionismos em banheiros públicos está disponível em rolinhos, com a opção de kit e com a opção do porta ProtegiDini. Também temos estampas variadas e aleatórias para o protetor de vaso sanitário. 

Gostou desse conteúdo? Deixe seu feedback para as mamães inventoras!

 


Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos