Protetor de Assento Sanitário - ProtegiDini

Protetor de Assento Sanitário - ProtegiDini

Falaremos sobre Protetor de Assento Sanitário. É muito comum sermos levados ao banheiro em lugares públicos por nossas mães, pais ou responsáveis durante a infância e sermos ensinados que não podemos nos sentar no vaso sanitário, por conta dos riscos de sofrer com alergias ou infecções virais/bacterianas. Porém, fazer as necessidades sem sentar no vaso sanitário não acontece sem um pequeno malabarismo, não é mesmo? Levar os nossos pequenos aos banheiros públicos não precisa mais ser um dilema, pois agora você mamãe pode contar com nosso inovador e prático ProtegiDini!

Protetor de Assento Sanitário na infância

Na infância, nossos pequenos precisam aprender algumas técnicas de sobrevivência para utilizar os banheiros públicos para quando começarem a ir sozinhos se protegerem. Os banheiros públicos, especialmente banheiros químicos, comumente não contam com uma higienização exemplar. Por isso, é completamente normal, e até mesmo recomendável, sentir insegurança e não se sentar no vaso sanitário, ainda mais sabendo que é possível contrair infecções e provocar alergias. 

O ProtegiDini é uma solução genial das mamães inventoras para facilitar a hora de ir ao banheiro com as crianças e até mesmo na hora de ir sozinha, sem precisar tentar se equilibrar para conseguir usar o vaso sanitário sem encostar em nada! Trata-se, portanto, de um protetor de assento sanitário que descomplica a vida de mamães e papais quando a criança pede para usar o banheiro fora de casa. 

Protetor de Assento Sanitário ProtegiDini é super fácil

O ProtegiDini é super fácil de carregar na sua bolsa, manter no carro e similares. Assim, na hora que der vontade de ir ao banheiro, é só retirar uma unidade, fixar rapidamente e sem complicação no assento sanitário e, após o uso, você descarta sem peso na consciência, já que se trata de um produto totalmente feito com plástico reciclável! 

O melhor de tudo, claro, é que o ProtegiDini protege os nossos pequenos das sujeiras, vírus e bactérias presentes principalmente nos banheiros públicos de shoppings, restaurantes, clubes, festas, etc. O ProtegiDini também evita as alergias causadas por se apoiar no assento sanitário. Além disso, ele não serve somente para a criançada, mas para nós mulheres. 

Principais características do protetor de assento sanitário MiniDini - ProtegiDini

  • Feito com plástico 100% reciclável;
  • Conta com fita adesiva para melhor aderência ao assento;
  • Praticidade e rapidez ao colocar e descartar;
  • Impede que nossos pequenos escorreguem do vaso;
  • Tamanho grande que cobre bem o vaso sanitário;
  • Protege a saúde do seu filho.

ProtegiDini é um produto que não agride o meio ambiente pois sua composição é feita de plástico reciclável.

Inovação da Protetor de Assento Sanitário

A grande inovação do nosso protetor sanitário ProtegiDini é que seu tamanho é diferenciado, cobrindo todo o assento, inclusive as laterais e a parte da frente do vaso sanitário, exatamente onde os pequenos adoram colocar as mãozinhas e encostar pernas e roupinhas (eca, eca, eca!). É importante também ressaltar que o protetor de assento sanitário desenvolvido pelas mamães inventoras da MiniDini possui fita adesiva que permite fixá-lo ao assento do vaso, isso permite que, ao sentar, o pequeno não acabe escorregando do vaso sanitário, por exemplo, ficando totalmente seguro!

O ProtegiDini é muito fácil de usar! Basta retirar a unidade da embalagem e desdobrar o protetor de assento, posicioná-lo no vaso sanitário com a parte da fenda central aberta para cima, remover a fita adesiva e, por fim, fixá-lo no assento. 

Esse produtinho que nos salva dos contorcionismos em banheiros públicos está disponível em rolinhos, com a opção de kit e com a opção do porta ProtegiDini. Também temos estampas variadas e aleatórias para o protetor de vaso sanitário. 

Gostou desse conteúdo? Deixe seu feedback para as mamães inventoras!

 

Deixar um comentário

Todos os comentários são revisados antes de serem publicados.

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.