Um lugar onde até os dias cinzas ficam lindos

Um lugar onde até os dias cinzas ficam lindos

O dia amanheceu cinza e chuvoso... até um pouco frio, em pleno verão. Estávamos em passeio em Gramado, e esperando aquele dia de Sol na nossa estada para curtir aquele último dia antes de partir. Bem, fazer o quê?Queríamos muito ir no Olivas de Gramado, e decidimos ir de qualquer maneira... com guardas-chuvas à postos..rs..
Passando o centro da cidade encontra-se o caminho que leva ao Olivas... e ali já começa a experiência. Quanta paisagem linda ao redor! Bem, a ida é pela "Estrada da Linha Bonita". O nome já diz tudo, não é? Com vistas lindas, casas antigas e coloniais, pequenas fazendas... e todo o caminho é asfaltado.

 

Perto de meia hora curtindo o interior e você chega ao Olivas. De cara você já se encanta. A construção onde fica o restaurante ao alto é magnífica, e pelo caminho você já tem um vislumbre da Fazendinha, parte da atração!
Fomos recepcionados pelo staff super acolhedor, que nos explicou as atividades (degustação sensorial de azeite de oliva, trilhas, piquenique - pago à parte, restaurante, horta e viveiro, fazendinha...). Muita coisa para curtir, sem falar da vista: apenas curtir o lugar e ficar sentado perto do local do restaurante, com um panorama maravilhoso, já é um super programa
Passeamos pela Fazendinha, e simplesmente A-M-A-M-O-S! Um super passeio para qualquer idade! Não tem como não se encantar com a delicadeza e requinte dos detalhes das mini construções que fazem parte da mesma, sem falar dos diferentes animais que as crianças adoram poderem ver de pertinho!

 

Encerramos o dia com algumas horas simplesmente sentados, curtindo um picnic delicioso enquanto curtíamos a vista e as crianças aproveitavam um pouco para brincar no gramado.

Esse lugar entrou para nossa lista de preferidos, e já queremos levar toda familia para conhecer! Já temos agendadas novas idas..de tanto que gostamos!E como vocês são parte da familia + AMOR , tinhamos que dividir com vocês! O ingresso tem ótimo preço (veja no site deles) e crianças até 11 anos não pagam.

https://www.olivasdegramado.com.br/

Agende-se na próxima ida à Gramado e não deixe de conhecer!

 


Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos