POLÍTICA DE PAGAMENTO

Aqui na Minidini suas compras podem ser pagas por meio de três formas de pagamento: PIX, boleto bancário, cartão de crédito ou paypal (é preciso ter conta paypal). Os pagamentos não poderão ser divididos  em mais de 1 (um) cartão de crédito ou entre cartão de crédito e boleto bancário/PIX.

Quando a compra é efetuada por boleto bancário, o pagamento será efetuado em uma única parcela, e sua identificação de pagamento pode levar até 2 dias úteis devido ao prazo de compensação. Para agilizar o processo, lembre-se de imprimir ou salvar o boleto bancário ao finalizar a sua compra.

No caso de pagamentos efetuados via PIX (pagamento instantâneo brasileiro), os recursos são transferidos entre as contas em poucos segundos, a qualquer hora ou dia. Ao finalizar sua compra, copie e cole o código e ao final confira os dados e confirme o pagamento em seu banco.

Já quando a compra é efetivada através de pagamento via cartão de crédito, você poderá parcelar em até 10x, sendo em até 3x sem juros com parcela mínima de R$60,00 (sessenta reais). Para compras acima de 3 parcelas os juros serão mostrados e parcelas calculadas e demonstradas na simulação de pagamento, em seu carrinho de compras na loja virtual.

A confirmação de pagamento do seu pedido pago por cartão/ PIX é enviada em no máximo poucas horas após o pagamento em nossa loja virtual.  

Lembrando que o prazo para ENVIO é de até 2 dias úteis após aprovação do pagamento. O prazo de entrega será de acordo com o frete escolhido.

Os eventuais cupons utilizados não são aplicáveis a produtos promocionais e não são cumulativos.

Atenção: você pode optar pelo parcelamento no cartão de crédito, mas é necessário que você tenha limite para o valor total do pedido disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido poderá não ser aprovado pela administradora de seu cartão de crédito e você será comunicado para tentar efetuar o pagamento de outra maneira.

O limite de parcelamento deverá obedecer o valor da parcela mínima.

Para sua segurança, caso haja divergência entre as informações cadastrais e de pagamentos, o seu pagamento poderá ser negado. Nesse caso entraremos em contato para você confirmar seus dados e/ou tentar efetuar o pagamento de outra maneira.

Essa politica foi revisada e publicada em 16 de abril de 2023.