Segurança dos filhos no carro!

Segurança dos filhos no carro!

Por aqui sempre fomos mães bastante cautelosas quanto à segurança de nossos filhos nas viagens de carro.

Segurança das crianças sempre será prioridade para nós! Então falando em segurança no carro, separamos aqui algumas dicas que seguimos desde que nossos filhos eram bebês para garantir a segurança deles no carro:

  1. Escolha a cadeirinha certa: Certifique-se de selecionar uma cadeirinha apropriada para a idade e tamanho do seu filho. Existem diferentes tipos de cadeirinhas, como bebê-conforto, cadeirinhas viradas para trás e cadeirinhas viradas para a frente. Verifique as especificações e recomendações do fabricante para garantir a compatibilidade com o seu veículo.
  2. Instalação correta: É crucial instalar a cadeirinha corretamente no carro. Siga as instruções do manual do fabricante detalhadamente e, se necessário, procure assistência da loja ou do fabricante e um técnico especializado em instalação de cadeirinhas infantis. Existem até mesmo postos de verificação de instalação de cadeirinhas em algumas comunidades.
  3. Verifique o aperto dos cintos: Antes de cada viagem, verifique se os cintos de segurança da cadeirinha estão bem presos e ajustados corretamente. Eles devem estar justos, mas ainda permitir que seu filho se mova confortavelmente.
  4. Posicionamento adequado: Coloque a cadeirinha no banco traseiro do carro sempre que possível. Essa é a posição mais segura para crianças. Se você precisar usar o banco da frente (em carros específicos), certifique-se de que o airbag esteja desligado, pois ele pode representar um risco para crianças pequenas.
  5. Nunca deixe seu filho sozinho no carro: não importa o quão rápido você pense que será, nunca deixe seu filho sozinho no carro, mesmo que seja por um curto período de tempo. As temperaturas internas do carro podem aumentar rapidamente, representando um perigo para a saúde e segurança da criança.
  6. Siga as leis de trânsito: Respeite as leis e regulamentos de trânsito em relação às cadeirinhas infantis. Eles variam de acordo com o país e o estado, então certifique-se de conhecer as regras aplicáveis ​​à sua região.

Parecem dicas simples, mas quantas vezes deixamos até de ler as instruções das cadeirinhas, não é? Lembre-se, a segurança no carro é extremamente importante, e todos nós devemos fazer o possível para proteger nossos filhos.

E nós aqui, como duas “mamães inventoras” que somos, não poderíamos deixar de ir além do que o mercado oferece, pois apesar das cadeirinhas terem o cinto de segurança, muitas vezes nossos filhotes conseguiam tirar os bracinhos dele, por mais apertado que estivesse! Isso já aconteceu com você também? Olhar para trás e ver eles soltos no banco do carro, que perigo!

Então queremos compartilhar com você um produto incrível que criamos!

É chamado Travadini, uma trava especialmente projetada para aumentar ainda mais a segurança das crianças na cadeirinha.

A Travadini é um dispositivo inovador que impede que as crianças tirem os braços dos cintos da cadeirinha. Com essa trava inteligente, você pode ter tranquilidade extra enquanto dirige, sabendo que seu filho está protegido de forma adequada e não conseguirá se soltar da cadeirinha.

A instalação da Travadini é simples e rápida. Basta prendê-la nas tiras do cinto da cadeirinha, fechar o “clique” e ajustá-la com a tira de regulagem (veja fotos abaixo).

Ela foi projetada para fornecer um ajuste seguro, sem restringir o conforto ou a mobilidade do seu filho.

Com a Travadini, você pode ficar tranquila, sabendo que seu filho está protegido e seguro na cadeirinha do carro. Além disso, é uma maneira conveniente de evitar distrações durante a condução, pois você não precisará se preocupar em reajustar constantemente os cintos.

Lembre-se de sempre seguir as melhores práticas de segurança ao usar a cadeirinha do carro, como escolher o modelo adequado, instalar corretamente e verificar regularmente os ajustes dos cintos e.... é claro: usar a Travadini como um complemento importantíssimo para garantir a máxima segurança do seu filho.

Esperamos de coração que nossas dicas sobre segurança no carro tenham sido úteis para você. Nada é mais importante do que a segurança das nossas crianças, e estamos muito felizes em compartilhar também nossa solução com você.

Beijo grande,

Fê e Graci


Publicação Mais Antiga

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos